quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vou ser Mamãe.

Bom dia a todos,
Isso mesmo meus amigos, vou ser mamãe de um menino.
Meu mundo agora é azul e com muitas bolas e carrinhos.

Estou super feliz. Samuel irá chegar na primeira semana de novembro.
Ainda falta algum tempo, mas tem todo o enxoval para fazer que não sei se teremos tempo suficiente.
Vou focar no que é mais importante e o restante fica para depois.
Os três primeiros meses foram bem complicados.
Quase não fiz nada, muito enjoo, falta de ar, cansaço e uma completa indisposição.
Dizem que é normal, mas graças a Deus quase tudo passou, eu disse quase.
A falta de ar ainda me acompanha. Minha médica disse que possivelmente vai ficar por toda a gravidez. Estou agora com 20 semanas de gestação, agora a barriga cresce muito a cada semana e as minhas roupas todas já perderam.
Tive que providenciar novas. minha mãe emprestou algumas e tive que comprar outras.
Mas acho que até o final terei que comprar mais.
Comecei a fazer hidroginástica para gestante, estou gostando muito. Depois vou falar mais sobre este segmento e sobre tudo que envolve minha gestação.

Depois nos falamos mais.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.