sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Segundo trimestre de gravidez.

Bom dia,

Hoje vamos falar de meu segundo trimestre da gravidez.

Foi bem tranquilo, pois a maioria dos sintomas do primeiro trimestre ficaram para trás.
Mas também tiveram alguns que me acompanham, como a falta de ar e os gases e outros que começaram. A azia é o que mais me incomodam.

Azia antes do almoço, azia no final da tarde e azia antes de deitar. Muita azia.
Segui todas as instruções alimentares para diminuir e nada, e tive que recorrer novamente a médica para passar um remédio para aliviar e esta resolvendo, sem o remédio fica insuportável, com remédio dá para aguentar.


Comecei também a fazer hidroginástica e tem me ajudado muito a ter energia para aguentar as mudança de meu corpo.
E como o corpo muda nesta fase da gestação. No início nem se percebia que estava grávida se não contasse, mas neste período então comecei a ganhar peso e perder as roupas. E parecia que agora estava totalmente grávida, redondamente grávida.

Foi um excelente período da gestação, mas como ainda não sabia o sexo do bebê  no início não pude resolver algumas coisas do enxoval. Quando descobri foi alegria geral, daí as coisas e planos começaram a tomar forma e o mundo ficou azul, pois um menino, o Samuel, estava a caminho.


E logo em seguida começou a corrida para o enxoval e escolhas dos móveis. O sonho tomou forma.
Estamos vivendo o nosso sonho de filhos.
Muito feliz.

Até os relatos do terceiro e ultimo trimestre de gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.